quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 Minhas lágrimas que escorrem pelo meu rosto mancham a maquiagem que uso para tentar esconder que eu realmente sou.Tento me superar todos os dias quando me olho sobre o espelho e vejo o reflexo de uma imagem ofuscada e apagada pela sociedade.
E quando me olham e dizem que não posso ser algo que desejo muito em me tornar, sinto que posso ser o que eu quiser, pois foi sonhando que  construir todos os castelos, e escalar todas as montanhas , e mergulhei nos mais profundos pesadelos para enfrentar meu medo.
Meu medo de ser apenas mas um nessa sociedade imundo e ipoctra que apenas se preocupam com eles mesmo.Medo de ser apenas uma cartinha do baralho de muitos. Medo de querer ser alguém comum. Medo de ser alguém que apenas está ao seu lado para te fazer feliz enquanto você pensa em outro.
Minha fantasia nem sempre será está, mas será  sim quando existir a desigualdade social, a fome e a guerra dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores