quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Na chuva deixo todas minhas tristezas se escorrerem pelo meu corpo junto com minhas mágoas. Sinto a chuva lavar meu corpo e alma, com cada gota que deixo cair pelo meu rosto, me sinto livre de todos os pecados, sinto meu corpo leve, e limpo.
Na chuva encontra um novo começo, uma nova oportunidade de começar tudo  novamente, mas de um jeito diferente da ultima vez.Em cada chuva fica minhas tristezas, mas com cada chuva vem minha felicidade de volta.Chuva é uma lágrima de quem está lá encima, os céus chora por ver agente num Mundo cruel e inesperado, onde as coisas mais absurdas pode acontece. Mas é com toda chuva que deixo todos os problemas ir embora, é como se fosse meu banho de purificação, onde eu esquece-se tudo por alguns segundos, e pode-se voar para longe de tudo, e sentir meu corpo transparente de medos e inseguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores