domingo, 30 de janeiro de 2011

Agora me sinto livre, sinto que alguém possa me guiar para o caminho certo,  e que ira me proteger de tudo e não deixar eu me machucar. Me sinto livre feito um pássaro que foge de sua gaiola e corre voando em direção ao horizonte em busca de sua liberdade e felicidade.
As vezes agente mesmo criamos nossas próprias prisões  e nos trancamos nelas por anos e anos, e as vezes até pela vida toda, mas sempre temos a chance de nos libertar e voar por ai em busca de nossa liberdade, sonhos e felicidade. As vezes me pergunto até quando vamos ter medo de nos enfrentar diante do espelho ? Até quando vamos nos trancar em nossas casas com medo do mundo que nos espera lá fora ? Será que somos responsáveis pelas coisas que nos aconteça lá fora? Talvez sim, ou talvez não também pois quem escreve nossas histórias somos nos, e só agente pode escolher o que devemos ou não fazer, se é certo ou errado. Iremos agora fugir de nossas gaiolas e bater nossas asas rumo ao horizonte onde tudo pode ser perfeito, basta agente o construir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores