domingo, 30 de janeiro de 2011

O que eu mais quero nesse momento e poder estar ao seu lado e poder sentir seu coração batendo bem perto do meu, mesmo que seja por apenas um segundo, que seja pelo menos pare ter aquele segundo guardado em minha memória. Quero dividir melhores e piores dias ao seu lado, começar a construir minha historia com você de um modo diferente de todas as outras histórias.
Se iremos brigar por ciúmes ou sei lá o que, será apenas uma prova do quando tenho medo de te perde e te quero perto de mim, e te prometo que nada nesse mundo poderá me afastar de você.
Quero poder ser além do seu namorado o seu melhor amigo, quero pode ser o cara que você confie em contar os seus maiores segredos, assim como eu quero poder te contar os meus. Quero te fazer sorrir sempre,  e te fazer se sentir seguro em meus braços, quero poder te conhecer cada vez melhor e aprender viver cada dia de minha vida com você. Me perguntam pra quem é esses textos que escrevo falando de amor , e eu nunca tinha dando o nome de quem me fazia querer viver essas coisas que escrevo, mas hoje vejo que eu já tenho esse nome, e esses textos são pra você Y, eu te amo.

Um comentário:

Seguidores