domingo, 31 de julho de 2011

Falsos sorrisos.
















Estou  no meio de tantos sorrisos,
que agora até me perco.
Tantos deles são tão falsos,
que até se parecem com o meu sorriso.

Existem tantos olhares inocentes,
me olhando com ar de curiosidade e superioridade,
ou até mesmo desprezo, que até parece que,
querem me queimar vivo.

Ouço o som de todas as bocas,
ao meus redores, e seu som se,
torna tão nítido e suave que,
não parecem espirar tantos espinhos.

Me  faço de surdo e  mudo,
e muitas vezes me faço de cego.
Para tentar não sofrer com todo,
o desgosto que carrego no peito.

Desgosto por ter que ir de encontro a pessoas,
tão baixas e ruins que eu mal quero me lembrar.
Quero apenas esquecer.
Esquecer que  sou uma pessoa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores