sábado, 16 de julho de 2011

Experimente dessa minha febre.


















Estou queimando.
Olhe como estou suando.
Venha garota de gelo.
Me refresque com seu chicote d'água.

Experimente dessa minha febre,
que me faz delirar.
Deixe-se se derreter em meu corpo.
Sou quente feito fogo.

Estou ficando molhada.
Minha febre me faz suar
Me coloque seu termômetro.
Olhe a temperatura subir igual a minha vontade.

Acabe com minha febre.
Me jogue em frente ao ventilador,
com ventos de desejo e prazer.
Ele me faz arrepiar .

Estou sentindo ele levar minha febre.
Mas estou suada preciso de um banho.
Estou quase lá.
Venha garota de gelo, me de banho.

Ai água.
Alise mais meu corpo.
Sei que você pode retirar todo o meu calor.
Isso me toque.

Estamos chegando juntas ao fim.
Minha febre já se for.
Mais meu calor esta só aumentando.
Acho que tomarei outro banho. rs

Um comentário:

Seguidores