sábado, 18 de junho de 2011

50 cent.


















Das ruas eu vim.
E delas fiz minha escola e minha faculdade.
As drogas que eu vendia.,
eram apenas por um motivo.

Just a little bit.
Na prisão ganhei inspiração.
Minha verdadeira terapia.
Para esquecer.

Esquecer aquela doce mulher,
que vendia pó para comprar o ,
leite para trazer para casa e me dar,
os tênis e roupas de marca que eu tanto gostava.

Ill whip your head boy.
agora cresci.
Estou pronto para guerra.
Minha 765, é apenas o apelido de meu microfone.

Man Men.
Veja o menino que virou homem,
no mundo das drogas.
Agora os banham com diamantes e palavras forte.

Window shopper.
Nunca quiz ir para as ruas vender drogas,
nem por falta de dinheiro ou por algo assim.
Fui por vingança.

Mas a vingança.
Me levo para outro caminho.
E esse caminho era doce.
Candy shop.

                   "Nunca demonstre amor , ele pode acabar te matando "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores