terça-feira, 7 de junho de 2011

Somos apenas um.














Sintam os meus terremotos.
Se afoguem com minhas tsunami.
Vejam meu peito se explodir feito um vulcão em erupção.
Olhem meu desespero.

Estou correndo de encontra a escuridão.
Mas sempre encontra a luz que é você.
Estou coberto pelo manto da invisibilidade.
A solidão já esqueceu meu nome.

Meus gritos são mas altos que os disparos das armas,
dos  homens.
Quando estou ao seu lado.
meu tempo se fecha, e a chuva cai.

Os raios que nos atinge.
Nos recarrega de amor.
E os trovões são as batidas,
de nossos corações.

A  cada beijo.
A cada toque.
Meus aviões disparam seus míssil contra agente.
Meus canhões disparam suas balas em nossa direção.

Somos como o frio e a chuva.
Um completa o outro.
Estamos unidos pela dor.
E somos um só em um sofrimento sem fim.

Sou como seu inverno.
E  você como minha primavera.
Somos diferentes.
Mas as diferenças é o que nos torna iguais.

Somos o desespero.
Somos o ódio e a dor.
Mas...
Juntos somos apenas um temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores