quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que é estar vivo para você ?

Para mim estar vivo é você poder enxergar de olhos fechados, caminhar sem se levantar, ou fazer carinho em alguém sem ao menos ter mãos para isto.
Estar vivo é poder sentir o cheiros e sabores diferentes da vida, é poder provar um novo pedaço de um novo amor.
Posso não ter pernas e estar condenado a passar o resto da vida em uma cadeira de rodas, mas prometo correr sempre para te abraçar.Posso nunca ter visto seu rosto mas sei que é a mais bela de todas as mulheres,e sei que posso caminhar junto de você, pois deixarei que me guie por seus olhos.
Mas olhem para mim...
Me de um bom motivo para estar vivo, olhem como vocês tem sorte, não reclamem, agradeça por serem normais
As vezes pessoas me perguntam se sou normal. E as vezes lhe respondo-as que não, lhe respondendo que sou Feliz, pois ainda posso sentir o cheiro da terra molhada, a leve brisa trazida do horizonte, e o sol banhar meu rosto com seu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores