segunda-feira, 20 de junho de 2011

Me traque.

Me coloque fogo.
Me faça queimar em seus lábios.
Vamos viajar juntos em,
uma nuvem branca de fumaça.

Esqueça os problemas esqueça,
seus amigos e quem te ama.
Somos feitos um para o outro.
Me sinta junto de seus lábios.

Você não precisa de ninguém.
Você tem a mim.
Me em role em seus lençol,
e se mate comigo depois.

Só eu sei te levar para as,
alturas, e para as estrelas do espaço.
Me ame.
Me trague.

Olha as luzes caindo.
O chão está se mexendo.
A terra está girando mais rápida,
ou sou eu ?

Agora estou morrendo,
mais uma vez em seus lábios.
Você está se satisfazendo,
comigo.

Há como é gostosa,
essa sensação.
Anda, acabe com isto.
Me trague forte.

Olhe a brisa me queimar.
Sinta o fogo do meu inferno me,
queimar em sua boca.
Estou ao fim.

Me deito em sua mão,
que junto de seu corpo fica estirada ao chão,
de um banheiro qualquer,
guardado pela noite monotoa.

Me traque . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores