quarta-feira, 29 de junho de 2011

Faça suas escolhas.

















Ola
Eu quero jogar um jogo.
Hoje você encontrara um novo motivo para viver.
Que o jogo comece.

Eu assassino ?
Não, nunca matei ninguém, lhe dou  o direito,
de vocês dar um significado,
a suas vidas.

Minhas brincadeiras são mortais.
A terapia da vida.
" Viver ou morrer ? "
Deixe eu te ajudar.

Eu  sou o seu verdadeiro amigo.
Eu lhe darei a oportunidade de mudar.
Você se perde o tempo todo com mentirar,
e vícios.

A ingratidão, a perdição da humanidade.
O quanto vale a sua vida ?
Está disposto a pagar um preço alto por ela ?
Pagar com sangue ? . Sim, eu quero jogar.

É incrível a resistência,
do corpo humano.
É Banal ver tantas pessoas que querem a vida morrerem,
e ver as que não estão nem ai para a vida,estarem vivas.

Eu mudo isto.
Eu os ajudo como ninguém nunca poderá ajuda-los.
Mostro o verdadeiro valor que tem a vida.
Não sejam ingratos.

Eu queria estar vivo.
Mas já estou morto por dentro.
Eu quero vida.
Que tal a sua ?

Fim de jogo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores