segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santa tentação.


















Hoje já não importa quem,
derrama suor em meus lençol.
Não serei uma santa frágil,
acorrentada em seu altar.

Não serei sua boneca de lacinhos e fitas.
Serei a mulher mais perversa que você já conheceu.
Agora seus demônios , levarei para minha cama.
Eles queimaram meus lençol comigo.

Beba de sua água benta.
Que eu irei me purificar de vodca.
Sinta esse cheiro.
Cheiro do meu corpo molhado de prazer.

Inveje meu corpo.
Sou muito para você ?
Seu namorado acha que sim.
Brinque comigo.

Transforme sua fé.
A transforme em tesão.
Se liberte desta armadura que você vesti.
Olhe para o espelho.

Sinta seus demônios lhe possuir.
Deixe que eles nos queime.
Deixe que eles nos castigue,
com orgasmos.

Não seja uma falsa Santa.
Retire essa armadura.
Deixe que seu corpo escolha.
Não renegue seus desejos sujos, os divida comigo.

Se perca e se encontra.
Sinta e respira.
Grita e gema.
Em um orgasmo santificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores