quinta-feira, 30 de junho de 2011

Em busca de você.

Quero pegar uma estrada sem fim, ir de encontra com o sol. Andar até que a distância me faça se esquecer de como é bom estar ao seu lado.
Agora eu não posso voltar mais. Não posso voltar no tempo em que se conhecemos e eramos sinceros um com os outros, que nossos segredos era apenas a forma de nos amar.
Nosso erros era o que nos tornava perfeitos, e nossas diferenças era o que nos tornavas um.
Vejo o relógio correr contra a batida do meu coração, ele gira com vontade em uma volta sem fim, ele sabe que a cada minuto ele me tira ainda mais você, sabe que a cada hora que passa se esquecemos ainda mais um do outro..

Um comentário:

  1. Manolo vc sabe que nunka trocarei nossa amizade por nada no mundo vc e o rodrigo são os meus melhores amigos msm quando brigamos naum consigo sentir raiva nem maguoa de vcs amos vcs viu .

    ResponderExcluir

Seguidores