quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Garota cocaína

Garota cocaína

                 Serei sua garota cocaína.
                        Irei te conquistar aos poucos,
       e devagar irei ganhar espaço em sua vida.
    
            Irei virar sua rotina de todos os finais de semana,
    até entrar completamente em sua vida sem graça.
           Irei te fazer ir viajar e ver coisas que só eu posso te mostrar.

                   Vem comigo se divertir.
             Estrague sua vida fútil comigo,
      e esqueça os seus problemas.

            Me deixe te afogar em mais gole de wshik barato.
  Deixe-me te envolver em meu perfume e te levar pra nossa casa,
            onde nosso colchão é feito de concreto e se chama calçada,
        e nossas cobertas são pedaços de papelões.

3 comentários:

  1. hum dos meus prefiridos...entre vários néh.....muito maneiro garota cocaína.....

    ResponderExcluir
  2. É MUITO LOKO MANO!!!!
    A BRUXARIA É FODA MESMO,QUANDO VC TA BRUXO(CHERADO)
    VC ATÉ PROMETE O QUE NAO VAI CONSEGUI O BAGUI É LOKO.
    O PIOR É QUANDO VC ACORDA COMO EU DEPOS DE 2 DIAS VIRANDO
    CHERANDO PA CARAI E ACABADO!!
    SE VC NUNCA CHERRO VAI POR MIM NO COMEÇO E DAHORA
    MAIS DEPOIS VC PERDE O CONTROLE DA CITUAÇAO,AI SIM VC DESANDA MESMO!!!!!!!!COMO DIZ O CRIOLO DOIDO!!A COCAINA DESTROI A VIDA DE UM BOM RAPAZ!!!!!
    .

    ResponderExcluir

Seguidores