domingo, 2 de janeiro de 2011

Na musica sinto minha alma se libertar, sinto ela dançando com meu espírito, sinto meu corpo leve e sem medo de querer ser o que realmente sou.Na dança libero minha energias descarregando minhas magoas, minhas tristezas e pesadelos.
Na musica todo mundo pula e dança, grita e canta.
Não importa se é rock ou samba o que realmente importa é que todos nos se encantamos com as mais belas melodias.
                 A musica é algo para se admirar, algo para você poder parar e ouvir e escutar as letras que dizem as verdades do mundo na maioria das boas musicas que temos.Existem pessoas que fazem musica para ganhar dinheiro, mas existem pessoas que fazem musicas para a sociedade, mostrando nos o que realmente importa.
                           " Musica, ela te chama para enxergar o mundo como ele é. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores