segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

 Somos pequenas pessoa de uma grande máquina se chamada terra, somos simples peças raras que as vezes muito não nos dão valor e tal importância, mas que sempre seremos necessários para que nossa máquina posso funcionar.
Nos somos pequenas engrenagens que fazem a terra girar, somos pequenos, mas com capacidades ilimitadas, e com os sonhos mais absurdos que podemos imaginar. Não importa  o emprego ou a vida que você leva, não importa se você recolhe o lixo dos outros, ou apenas serve cafézinhos, você sempre terá sua importância nesse mundo.
Somos um conjuntos de milhões de peças importante para o funcionamento de nossa máquina, sozinhos não fazemos ela funcionar, mas se sempre estivermos todos juntos lutando e com um objetivo igual, iremos fazer nossa máquina funcionar cada vez melhor.
Vamos ser mais unidos, deixar nossas diferentes de lado, e ser mais solidário com o nosso próximo, e se lembre que não existe uma peça igual a outra, pode ser parecida, mas cada um tem o seu próprio significado.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog ! Excelente !


    Kaique Oliveira
    @KaiqueJustin

    www.KaiqueOliveira.Wordpress.com

    ResponderExcluir

Seguidores