quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Quero poder compartilhar de meus sonhos com você, e poder te proteger de todos os perigos, o poder te fazer a pessoa mais feliz do mundo, ou chegar o mais perto disto possível.
Quero poder acorda e olhar o seu lindo sorriso  para iluminar o meu dia, e me encontrar ao olhar os seus olhos e enxergar o caminho que tenho a seguir ao seu lado.
Quero poder dizer o quanto você significa para mim , e o quanto é especial para mim, e o quanto está me fazendo querer amar novamente e ser feliz.
Quero poder sentir o seu perfume, e o toque de sua pele sobre a minha e poder fechar meus olhos e sentir o doce sabor de seus lábios aos meus, e poder te abraçar e poder sentir a segurança em estar em seus braços, e poder dizer sem medo que Eu Te amo!
Quero sim ter essa oportunidade de um dia te chamar de minha, de minha namorada e poder confiar em você como jamais confie em outro alguém.
Quero estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores