sábado, 1 de janeiro de 2011

Amigos são aqueles que estão ao seu lado nos momentos mais ruins de sua vida, são aqueles que você pode contar em todas as horas, é aqueles que não foge de uma briga quando vê você apanhando, que não fica parado quando ouve falarem mal de você.
Neste mundo, sim existe muitos amigos falsos, pessoas que querem apenas o seu mal, e ficam ao seu lado procurando ver a sua derrota de perto, pessoas que querem que você se de sempre mal na vida.
Mas sempre estaremos entre aqueles verdadeiros amigos que nos protegera de pessoas assim.Amizade é uma coisa que jamais irei desprezar novamente, quero que neste ano, posso trazer todos aqueles que um dia eu  afastei de perto de mim, para ao meu lado de novo. Sim todos erramos em nossas escolhas, e nem sempre é tarde para reparar um erro cometido.E sim eu cometi, e estou tentando repara-lo.

Um comentário:

Seguidores