terça-feira, 7 de junho de 2011

O que traz você de volta.


















O vento sopra forte,
lavando meu rosto.
Ele me acaricia como se,
fosse você com suas mãos.

O escuto sussurrar em meu ouvido.
Sinto ele me arrastar até você.
Me sinto como se fizesse,
parte dele.

A brisa forte me traz seu perfume.
Me traz a lembranças de como é,
bom estar ao seu lado.
E quanto é bom estar apaixonado por você.

As árvores dançam juntas.
Acompanhadas dos ventos que,
correm  disparados contra meu corpo.
O tempo está se fechando.

Ele te denuncia.
Grita seu nome para mim.
Sabe que você está de volta.
Agora a chuva cai, e cai com ela minha alegria.

Deixe que a chuva  continue cair.
Deixe que ela me molhe.
Que ela me abrase  e me beije novamente.
Deixe que ela caia sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores