sábado, 23 de julho de 2011

Seja meu por do sol.

Quero esquecer todos os problemas em um simples abraço, quero conseguir esquecer toda a dor que guardo em meu peito.
Uma vez ouvi dizer que todos somos a parte simples de um todo, e uma vez eu parei para pensar em o porque você não poderia ser a minha parte simples.
As vezes penso em dividir meus sorrisos com alguém, de deixar a magoa ir embora e dar espaço apenas para o amor, deixar minha vida ser a vida de outra pessoa, e essa pessoa se torna a minha vida. Quero dividir os meus sonhos, quero dividir um por do sol ao lado dessa pessoa, que para mim será tão especial. Agora entendo, oque move todos os sorrisos do mundo, é pode simplesmente ver o sorriso de outras pessoas que te completam te tornando completo. Cada pessoa completa a outra. Mas a pergunta que eu ainda existo em fazer é, se você é capaz de me completar, e se você quer me completar. Seja um por do sol para mim, mas não se vá para sempre.  para : emanuelle machi da costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores