domingo, 31 de julho de 2011

feelings.



















         Medo
Tento fingir que não quero, que quando fico perto de,
você sentindo o seu calor, dentre seus braços,
meu coração dispara, Minhas pernas tremem,
fico com medo de te perder e ao mesmo Tempo medo de te olhar nos olhos e dizer: eu te amo.


                       Sonhos
Ultimamente, penso no quanto era bom aquele sentimento,
 no quanto era bom aquele simples beijo,
naquele sorriso que me hipnotizava, me arrependo que,
 por apenas um segundo ter aberto os olhos.Gostaria de continuar sonhando.


                      Solidão
Sinto-me só, sem seu calor, sem seu sorriso, meu coração se entristece.
Afogo-me dentre garrafas e cigarros. Esperando cair do céu,
algo parecido com você, algo que possa me enganar por um tempo, que possa me fazer pensar que você não mudou nada dentro de mim.


                   
                       Tente
A palavra mais simples dentre muitas, eu simplesmente gostaria que lhe fosse dita, olhando em meus olhos, como se fosse o ultimo dia, o ultimo minuto, me ame, não me iluda, não brinque com meus sentimentos, apenas tente ser mais convincente.

          Autor:    Rodrigo Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores