quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olha para dentro do espelho e veja o mundo que nos criamos e temos orgulho de dizer com o boca cheia, esse é meu país. Onde a corrupção e a marginalidade andam juntas. O preconceitos tanto racial como de qualquer outro tipo é uma das maiores causas de agressão do país.
Olha para o espelho e vejo sua imagens refletidas cheias de machucados, feridas e deformações causadas pelo seu preconceito e egoísmo. Se os políticos que tanto confiamos larga-sem a sua mesa e cadeira confortáveis e ajuda-se a trazer mais recurso de primeiro mundo para nossas cidades, e acabar com a fome de muitas pessoas em nossos Estados, Faze-sem as leis de nosso País serem respeitadas e efetuadas com sucesso para que nosso País seja visto por eles lá fora com um País soberano que imponha respeito pelo nome e pelo orgulho que temos de se dizer Brasileiros.
Se parecemos de cuidar da vida das pessoas que estão em nossa volta e cuidarmos da nossa fazendo um pouco de coisas úteis para que possamos melhoras a nossa cidade e até mesmo o nosso País.
 Olhe para o espelho  e veja sua imagens refletida, olhe para o passado e veja que muito sangue já foi derramado na Terra. Faça um futuro diferente agora. Não deixe que seus filhos tenha a mesma visão que você tem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores