quarta-feira, 2 de março de 2011


Menina Espantalho.

Sou a menina espantalho.
A filha do ódio e da mentira.
A que traz a sua dor e o rancor.
Sou a pequena mestiça.

Sou a sua boneca amaldiçoada.
Prisioneira da forma humana.
Castigada pelos anjos.
Sou o seu fardo.

Sou a ignorância em pessoa.
Trazida das terras imundas,
feita das mais tristes canções.
Sou como o choro da morte.

                                                                  Sinta minha presença.
                                                                  Sofra comigo.
                                                                  Deixe eu enfeitar seu quarto.
                                                                  Me tenha como sua boneca de,
                                                                  porcelana.
        
                                                                  Deixe-me te olhar.
                                                                  Te sentir.
                                                                  E te levar, para o buraco escuro,
                                                                  onde todos os homens caíra.
                                                              
                                                                 Quando o fim chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores