quinta-feira, 17 de março de 2011

Falsa cinderela.

      Falsa cinderela.

Sou a falsa cinderela
Minha sapatilha é de madeira.
E meu vestido é feito de cortinas rasgadas.
Meu brilho já se perdeu.

Minha carruagem mágica,
É um simples carrinho-de-mão.
É o meu principe é,  
Apenas um bebado que me bate.

 Meus amigos,
 São os ratos que se misturam,
 Entre, alimentos e roupas,
 De minha casa
            
                                                                Meu salto de madeira são enraizados no,
                                                                desgosto.
                                                                Meus vestidos feitos de cortinas,
                                                                Mostram o sofrimento de ter uma vida de,
                                                                servidão.
                                                                 
                                                                Sou a princesa perdida.
                                                                Sou uma falsa cinderela.
                                                                Minha mágica não acaba na meia noite.
                                                                Mas acabará quando minha vida termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores