sábado, 23 de abril de 2011

Queria me orgulhar em te chamar de Mãe !

Queria poder olhar em seus olhos e me orgulhar de te chamar de mãe.
Queria que os pinos dos trilhos dos trem que você me obrigava a arrancar, para nosso sustento, fossem flores arrancadas dos mais belos jardins para te dar.
E as latinhas por  mim recolhidas, não fossem como pedaços de meus sentimentos destruídos por sua ignorância.
Hoje queria poder lembrar de seu nome, de seu perfume,  e de como era bom poder deitar minha cabeça em seu colo.
Mas hoje você vendeu meus sonhos, sua dignidade, e trocou nossa familia por seus vícios.
Queria te ver como uma rainha, ter você como uma heroína , para me proteger de tudo, mas não posso.
Agora finjo não saber a hora em que vou poder te ver dormindo pela ultima vez, e finjo não saber a hora de te entregar a ultima rosa de minhas mãos.

Um comentário:

  1. Muito Tocante o seu texto, continue escrevendo assim!
    Quem sabe nos esbarramos por aí e tomamos uma caneca de chocolate quente? hehehe.
    Estarei sempre visitando seu espaço!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores