sábado, 17 de dezembro de 2011














Fumaça, e alcool.
Sol e tempestade.
Amor e ilusões.
Um bom começo.

Foi tanto tempo procurando,
um porque para viver, e um
viver para que ?
Que me perdia a cada dia que passava.

Descobria em outros alguem a falta,
que você me fazia.
Me escondia durante o dia para
te surpriender a noite a te gritar para as estrelas.

Eram como mil vozes em minha,
mente dizendo seu nome.
Como se ouve-se 13 tigres famintos,
se alimentando de minha carne.

Tudo era dor.
Tudo se resumia a você.
E você se resumia a vida.
A vida que eu queria e não tinha...

Pois sem você não era vida.
Não era felicidade, não era nada.
Apenas uma vida vazia sem mesmo,
um motivo pela qual vive-la.

Eu  encontrei minha resposta em meio
aos meus pensamentos confusos.
Não sei qual a sua resposta.
Mas a minha eu encontrei, e ela se resume a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores