quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Obrigado mais uma vez."














Era tão lindo.
Aquele sol que bronzeava sua pele.
O vento que espalhava seu perfume pelo ar.
Os passáros cantando.

E aquele beijo que você ganhava de outra pessoa.
Aquela abraço quente que te envolvia,
junto ao corpo dele.
E derrepente ficou tudo cinza.

Derrepente as borboletas bateram asas e voaram.
Todo meu amor virou drogas.
As drogas viraram ódio.
E o ódio virou meu amor por você.

Porque você eu pulei dos mais altos precipicios.
Megulher em litros de alcool.
E me perdi na triste floresta adormecida.
Mas me encontrei em uma casa vazia.

Escuto uma voz.
Me avisando do inevitavel.
Sinto os seus beijos dados em outra pessoa.
E vejo todo o ódio em meu coração denovo.


Agora meu amor se .esgotou.
         "Obrigado mais uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores