quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Querido amigo.















Eu estarei com você.
Não se preocupe.
Estarei com voce a onder for, sempre estaremos juntos.
Sou uma parte de você.

Escute minha voz,
sussurrando seu nome em seu ouvido.
Você pode me ouvir.
Sinta o ar quente de minha boce em sua nuca.

Está sentindo calafrios agora...
Sim estou aqui com você.
Sua mão está suando, e está gelada.
O medo está dentro de nós dois, nos somos o medo.

Mas não seremos ipoctras.
Estaremos juntos nos mais longos corredores escuros.
Ruas desertas, becos, esquinas, escuro, breu.
Não importa, minha mão sempre está segurando a sua.

Ouviu isto ?
Sim, eu tambem ouvi.
Segure minha mão.
1,2,3,4,5,6,7.

Conte até 7 e diga meu nome.
Demônio ? [ risos irônicos ]
Me olhe no espelho e apenas, me chame de..
" Homem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores