quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas e dentes.













Seus beijos e caricias seram esquecido.
E o calor de seu corpo me deixará,
em um frio eterno.
Nos linguá não iram se cruzar mais.

Nossa dança será apenas uma lembraça,
calorosa que atormentara nossas mentes.
Nossos jestos obesenos.
Unhas e dentes.

Seu corpo me devorando.
Você se contorcendo.
Nossos gemidos e sussuros.
O tempo irá levar com ele...

Aquele doce sabor de seu sexo,
que você deixava em minha boca.
O seu cheiro em meu travesseiro.
O perfume de rosas que soltava de sua pele.

E o veneno que escorria de sua boca,
nunca mais irei de provar.
Vinho que eu derrubava sobre sua pele.
 Lembranças.

Marcas de baton e sua maquiagem,
que se desmanchava em minha pele,
e roupa.
Agora se desmancharam nas lembraças..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores