quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fique comigo.


















Viva comigo.
Divida um sofá rasgado.
Um pão com queijo.
Uma historia.

Fique comigo.
Igual nas fotos que guardamos nos retratos.
Fique comigo na chuva.
Em um tempo que nunca irá se esgotar.

Dance comigo neste vento forte,
que me leva para cima das nuvens,
quando seguro suas mãos.
Viva comigo.

Viva comigo um sonho.
Viva comigo a ilusão de estarmos perto ao ponto,
deu poder sentir seu perfume, de poder tocar sua pele,
morder seus labios doce que me enlouquecem.

Venha ficar perto de mim.
Não irei deixar o tempo fazer você crescer.
Nem te levar para longe de mim.
Eu irei te buscar.

E juntos vamos pular do penhasco.
O penhasco chamado amor.
E fechar os olhos e nos abraçar.
E cairmos juntos neste sonho sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores