sábado, 22 de outubro de 2011

Momento.


















Estou trancado em uma sala,
onde a solidão é a única coisa,
que me faz companhia.
Mas a chuva está vindo me salvar.

Aqui dentro todos tem seus rostos, cheiros,
e todos tem seus medos.
Vejo este chão sujo, poluido igual,
os meus pensamentos.

Olho nos olhos desta lousa escura,
que me encara nos olhos.
E vejo toda suas feridas, magoas e
lagrimas tristes que já a lavaram os olhos.

E olho as pessoas que me rodeiam,
nesta sala vazia.
E sinceramente não consigo ver,
seus rostos.

A falsidade é a mais pura verdade,
deste lugar.
Ela se abriga em tudo e em todos,
e principalmente nos meus sorrisos falso de felicidade.

Não tenho medo de ficar só.
Medo de me machucarem.
Mas sim medo de me esquecer e me perder,
em meio a tantos sorriso falsos deste lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores