segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lembranças e lagrimas.

Olho para traz e vejo quantos kilômetros eu já percorri atráz da felicidade e não a encontrei a não ser no colo dos seus seios, onde eu adorava descançar minha cabeça pesada de meus pensamentos, na onde eu podia fechar os olhos e me sentir seguro, protegido de qualquer mal que em meus pensamentos podecem me machucar.Mas junto daqueles seus braços de pele quente e suave, podia sentir toda a vontade de amar, e toda a sinceridade que uma pessoa podia oferecer em um momento mágico de dois olhares se entrelaçando.Era simplismente fechar os olhos e dizer aquelas palavras doce que você dizia ao meu ouvido, palavras que iluminavam o meu dia e me fazia sempre querer acordar depois de amanhã para te ouvir repeti-las em meus ouvidos. Mas eu sempre tenho medo, medo de não poder as ouvir mais, de você se enjuar de acariciar meus cabelos, meu rosto, de me ver fechar os olhos e sonhar em seu colo, meu medo sempre era o motivo de me manter acordado as noites frias de um novembro sem fim, e a lua que se diziam tão longe de mim, se ajuntava as estrelas para rirem de mim por eu ter medo de viver, de viver sem você. E eram assim, com medo em uma noite fria que eu escrevia as mais tristes poesias, junto a uma chicára de café, e na outra o cigarro que eu levavá até a boca, tragando morte e soltando a vida pelo ar, vendo ela se desmanchar em forma de fumaça. Era 3:00 hrs de uma nova manhã e meu relógio parado, calado, mas o vento que de fora vinha me banhar a face lavada pelas lagrimas triste, vinha me trazer o seu perfume para que eu soube-se que você ainda esperava por mim, oque me deixava adormecer tranquilo. Mas hoje eu acordei e me virei para o lado e tentei voltar a este sonho, onde você existia mas os passaros da manhã vieram me acordar e cantar em seu nome anunciando sua partida, e mais uma vez eu fui te levar flores em sua nova casa, e aos seus pés eu me ajuelhei e por você pedi perdão, e mais um beijos aos céus eu mandava, e mais uma lagrima a chão eu deixava cair, e por mais de um minuto eu me peguei sonhando de novo em estar ao seu lado, até parece que eu posso voltar no tempo em que eu me deitava em seu colo e você me fazendo carinho nos cabelos me dizia aos ouvidos, " Não tenha medo, eu nunca vou deixar de estar perto de você, serei o seu sol que te ilumina, o vento que te banha o rosto, e o perfume de minha pela será os das flores que um dia você iram me deixar de presente ". Foram palavras doces, palavras verdadeiras das quais não irei esquecer, igual não irei esquecer deste perfume que me envolver a tantas lembranças boas que tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores