sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seu ultimo beijo.














O desespero bateu em minha porta hoje.
E me vi eternamente sem os seus beijos.
Sem o unico motivo que me fazia continuar
Foram alguns meses.

Mas para mim foram momentos que não se apagariam.
Como se para gente o fim não existi-se.
Como se o seu cheiro nunca fosse sair de minhas camisas.
Mas acabou.

E nossas fotografias foram queimadas.
O sonho virou pesadelo.
E o meu show terminou em cinzas.
Meu mundo aos pouco foi se perdendo a cor.

Minha historia apenas acabou.
Foram tantos beijos, cheiros diferentes,
apenas na esperando de encontrar o seu novamente.
Mas não o encontrei.

Encontrei apenas o poço no qual me joguei de cabeça.
eu via apenas o escuro me consumir aos pouco.
Me afoguei em único gole de amor.
Em meio a tanta solidão encontrei minha única saída.

Não sei se for a melhor delas mas ela gritava por mim.
Gritou o seu nome com um único disparo certeiro.
Pronto, estava feito.
Meu mundo se pintou de vermelho.

Feito como nos meu sonhos.
O filme perfeito que se passava em minha mente.
As luzes estavam se apagando.
E o inverno se aproximava cada vez mais de mim.

Sentia o seu ultimo beijo me tirar o folego.
Meu corpo estava tremendo.
Minha alma queimava com o calor de seu corpo me puxando.
Ele me levava para aquela cama feita de madeira.

Eu podia ouvir sua voz falando em meu ouvido.
O mais doce e cruel " Não te amo ".
Era oque saia de sua boca.
E o desespero de te consumir só aumentava.

As luzes das velas iluminava aquela caminhada linda que eu fazia.
E a musíca de fundo, era a musica que revelava nossos segredos.
Mas me cobriram com o seu véu.
E naquela cama de madeira nos trancaro.

Pois eu trancava você em meu coração.
Foi o ultimo suspiro.
O ultimo beijo até eu realmente me deitar sobre aquela cama.
E me trazerem cobertas feitas de terra'.

 Meu olhos fechados ainda viam seu rosto.
O coração sem batimentos, batiam na velocidade,
na qual eu perdia voce.
E de um lindo sonho eu acordei.

Mas nele você não existia.
Então eu vi que eu não tinha acordado.
Mas sim dormido em nome do nosso amor,
para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores