domingo, 16 de outubro de 2011

Garota cocaína.- parte 2

Você já está me destruíndo com esse seu amor.
Com o cheiro do seu perfume e o,
sabor dos seu beijos que adormece minha boca.
Me trazendo essa louca necessidade de te consumir outra vez.

Já não sei quantas noites em claro,
já passei por sua causa.
Esperando a depressão que bate ao acabar,
os efeitos de seus beijos sobre mim.

E mais uma vez...
Fecho os olhos e abro os braços para,
cair daquele penhasco que é o,
nosso romance.

Mas essa noite me leve para nossa casa.
Aquela igreja abençoada.
Onde os homens choram, pedem perdão,
e deixam que o seu desespero venham atôna.

A igreja de chão sujo e teto pixado.
Torneiras que pingam lagrimas, espelhos sem reflexos.
Sala de terapia daqueles que sofrem.
Igual ao banheiro de um bar, para aqueles que se perdem nas noites.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores