domingo, 9 de outubro de 2011

Mais uma noite.


















Sou apenas um passáro romantico cantando para a lua.
Virou costume de todas as noites o vento gelado bater em meu rosto,
levando assim mais uma lagrima com ele.
Eu sei que não posso mais.

Viver sem esse amor venenoso que corre em minhas veias.
Estamos prometidos a solidão.
Na qual iremos nos amarrar e ficarmos abraçados,
esperando o fim.

Olhe esse céu imenço que nos esmaga os corações.
Veja o brilho no olhar daqueles que amam.
Veja a diferença.
Pois somos foscos, vazios, ocos por dentro.

Deixe-me se declarar mais uma noite a você.
Olhe para as estrelas e veja como elas nos observa.
Ela pode nos escutar.
E por isto eu grito para que elas escutem.

Que enquanto brilhar cada estrela no céu.
Meu amor por você será puro e verdadeiro.
Poriço que enquanto brilhar mais forte as estrelas.
Eu te terei como minha, e eu serei apenas seu.

Mas eu te juro, te olhando nos olhos.
Que enquanto o brilho do seu olhar exister.
O meu coração ainda,
estara batendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores