terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amiga verdadeira.













É te contando verdades que,
me sinto livre.
Com verdades eu sei,
que desenho seus sorrisos.

É em busca do seu sorriso que,
faço da minha vida a sua.
Em meio de um dia de chuva,
que encontro um abrigo em seus braços.

É forçando sorrisos que caminho,
muitas vezes ao seu lado.
Forçando para não chorar e,
trazer meu desespero a você.

De olhos fechados que me,
pego pensando em seu rosto.
É com lagrimas nos olhos que imagino,
oque será de mim, quando você se for.

E por mais estranho que seja.
E com alguns copos que nos entendemos.
Risos, brincadeiras, e declarações, e por,
mais que lutamos para não fecharmos os olhos...

E dizermos, um simples te amo.
Puro e verdadeiro.
E é com suas sabias palavras.
Que irei fazer de minha vida seus passos um dia'.

 Te amo, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores