terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bluey.


























Em meio de uma viagem louca de amor cego.
Em meio ao puro Estase.
Vem o desejo de possuir todo o seu corpo nu,
suado pelo nosso prazer.

Sinta-me beijar seu pescoço.
Deixe que nosso corpo dancem,
em um único ritmo quente.
Você está me guiando ao inferno.
Mas eu estou te guiando as  estrelas.

Morda meus labios, e me aperte contra seu corpo febriu.
Mostre o quanto quente é essa nossa dança.
Transforme sua puresa em uma fonte de prazer.
E me deixe mergulhar em meio a sua fonte.

Fonte delicada e desejado por varios.
Deixe-me toca-la, e beiija-la de leve explorando-a,
cada parte de prazer que ela esconde.
Sinta-me, mergulhar-me dentro dela.

Sinta minha lingua quente entrelaçada a sua'.
Sinta  minhas mãos percorrerem todo o seu corpo nu.
Sinta a força do meu sexo, envadir seu mundo de pecados.
Estamos em uma única sincronia.

Dançando nos meus passos.
Sinta minha respiração ofegante, soprando em seus ouvidos.
Olha  a viagem que estamos fazendo.
Estamos a 120 km , de puro orgasmos.

Feche seus olhos e se deite em meu peito.
Relaxa e volte a si.
Sinta o amor que vivemos .
Um amor que não sufoca um ao outro.

" Amor que se faz em gotas de suor ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores