terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rainha do Drama.

Sou rainha do drama.
Sou a garota que você jamais olhou
Mas sou a que você já mais poderá ter.
Sou aquela que destruira sua vida.

Irei demonstrar meu egóismo.
Irei pisar em teu orgulho.
Irei te fazer olhar para mim,
E se apaixonar.

Vou te levar para minha casa.
E te mostrar meu prazer.
Vou te abandonar pela manhã.

Pegarei uma estrada sem rumo.
                                                            Não sei onde irei parar.
                                                            Mas irei fazer você me guardar como,
                                                            uma má lembrança,
                                                            igual a de um  amor nunca vivido.

                                                            Mas...
    
                                                            Deixo minhas cartas escritas com sangue.
                                                            E uma rosa demonstrando o amor que,
                                                            senti por você e que você o desprezou.

2 comentários:

Seguidores