segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ver minha vida se acabar com apenas uma tragada,e ver na fumaça soltada por minha boca toda a esperança e sonhos que eu tinha se desmancharem no ar.
Ver toda minha vida sendo destruída com a brasa do meu vício, ver minha vida se desmoronar com apenas 5 ou 6 minutos de prazer que o meu vício me oferece, e com muito fé e força de vontade , esperar 5 ou 6 ou quem sabe 20 anos para me recuperar daquele pouco tempo que eu pude me satisfazer.
Ver a fumaça que sai de minha boca e poder enxergar através dela, minha vida, os momentos bons que eu perdi e ainda vou perder por está a consumindo, ver os meus sonhos se destruirem  automáticamente, ver tudo o que fazia sentido em minha vida se perde ao vento.Cigarro causa destruição dos dentes, rugas, câncer de pele, perde de audição entre outras coisas, diga não ao cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores