quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meus sentimentos agora são como folhas secas que caem no outono, e que são esquecidas no chão, até serem carregadas pelo vento. Deixo meus sentimentos guardados, e os meus sonhos os excluo de minha realidade para não sofrem com a decepção de ter ver na rua abraçada com outro.
Hoje te mostro um sentimento sincero, um amor que o tempo não apaga, um carinho que aumenta com o brilho de seu olhar, e com as mãos que antes usava para enxugar minhas lágrimas, hoje uso para te fazer carinhos.

Hoje te guardo em meu peito, te carrego em meus pensamentos, escondo seu rosto, e guardo seu nome apenas para mim, apenas para mim.
Sinto a vontade de poder te gritar o mais alto possível e dizer o quanto te amo e te quero perto de mim, mas o meu medo de te perde sem ao menos te ter ao meu lado é maior do que tudo.Sinto falta de poder sentir seu perfume, de sentir o toque de sua pele, e o sabor dos seus beijos. 

Quero poder dormi e acorda sabendo que tenho você ao meu lado pela manhã para poder me dar forçar para continuar a viver feliz. Meus sentimentos ocultos por você jamais serão revelados, e ficara apenas num desejo e num pensamento de ter você comigo que deixo escrito nossa história, num pequeno pedaço de papel amassado e manchado com lágrimas de um amor inacabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores