terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tempos cinza
















Agora se levante o tempo cinza.
A poluição chega em meu coração.
E as nuvens cobrem meu verdadeiro eu.
O amor, se torna tóxico.

Saudades se tornam de isopor.
Sentimentos descartaveis.
Lembranças apenas de papel.
E eu de apenas desilusões.

Não sei oque as pessoas intendem,
pelos meu sorrisos.
Pois se elas o realmente os enchegassem,
veriam que é apenas dor que eu sinto.

Meus pensamentos vivem nublados.
E minhas ideias se aperecem como relampagos.
E minhas palavras comos raios desvairados.
E meu dia cinza é feito temporal.

 As cores são das rosas que em meus,
jardins já não crescem mais.
Os passaros são os anjos sem asas,
que me rodeiam.

Me sinto como a chuva, como o friu.
Tão vazio e solitário, que as vezes me
pego me conversando com os espelhos.
Mais meu próprio reflexo se esconde de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores