sábado, 6 de agosto de 2011

Marina Naves.

É com o brilho dos seus olhos que quero poder enxergar todos os dias, é com os seus  passos que quero seguir para não me perder de você, é com um beijo doce de amor, que quero aprender a  sonhar de novo.
Mas é com os seus beijo que quero aprender a viver de novo. É o seu perfume que deixo marcado em minhas roupas, para me trazer a lembrança de estar com você sempre perto de mim.
Mas é as lembranças de um lindo sorriso como esse o seu, que me faz perceber quanta a sorte eu tive em te conhecer, e sei que é esse sorriso que um dia ainda vai me fazer ser feliz novamente.
Hoje não te prometo rosas, não te prometo ouro, não te prometo nada material, mas se fosse para prometer algo, o que eu mais tenho a te prometer é o meu único amor sincero.
                     
                      Marina Naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores