quarta-feira, 31 de agosto de 2011

feelings
 
Sofro por amor, sem mesmo o conhecer.
Choro sem deixar que minhas lagrimas se vão.
Sorrio sem mostrar os dentes.
E sonho sem mesmo estar dormindo.

Grito sem abrir a boca.
E me abraço sozinho no inverno,
por falta de alguém,
ao meu lado.

São os sentimentos que, 
o tempo nunca apaga.
Mas que sempre minha velha,
garrafa de vinho, faz ir embora.

O meu relógio já se perde,
os ponteiros.
Parando assim o tempo para mim.
Parando em meio a solidão.

Em meio a tanta tristeza e dor.
E ainda a chuva vem para,
me atormentar.
Dizendo que estou sozinho, e que de mim não gosta mais.

Oh tempo gelado.
Que me castiga, me tirando o amor.
Porque me tortura tanto assim ?
Oh chuva.

Me tirem daqui.
Sou um mudo que grita por socorro.
O cego que tentar ver o sol.
E a criança que tortura formigas.

Me ajudem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores