terça-feira, 23 de agosto de 2011

Porque meu amor, não volta mais.

Estou neste momento sentado na varanda de minha casa, apenas olhando para o céu e procurando aquela estrela. Procurando o motivo para continuar me mantendo vivo a cada dia, e sinceramente eu não encontro a não ser no seu sorriso.
Sinceramente me perco olhando suas fotos, esperando que o tempo volte ou corra mais de pressa para mim te encontrar novamente.É em momentos como este que a única coisa que me importa é te ver sorrindo de novo, e saber que eu sou o motivo dele.Mas como sempre eu estou apenas sonhando acordado,  imaginando que essa minha estrela possa brilhar, para alguém, igual a estrela desse alguém brilha para mim. As vezes ainda me perco relembrando os bons e mal momentos que tivemos juntos, nossas brigas bestas por ciumes, ou por ignorância mesmo. Mas para mim eram as brigas das quais eu mais gostava de ter pois sempre nos entendiamos com um beijo, e tudo voltava a ficar tudo bem. Mas como tudo um dia tem um fim, agente também teve, e eu não sei se esse fim será para sempre, ou por apenas algum tempo, mas que esse fim acabe logo, e que a saudade possa te fazer voltar e enxergar o quanto ainda te quero, e a quanto tempo estou aqui esperando por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores