terça-feira, 9 de agosto de 2011

Boneco de Madeira.


















Agora meus sentimentos ganham vida.
Mas eu me torno tão seco,
quanto um tronco de uma árvore,
velha.

Meus braços se tornam mais longos.
Iguais aos galhos secos de uma árvore.
Meus pés se tornam raízes,
atrofiadas na terra escura.

Sou apenas mais um.
Apenas mais um fantoche do amor.
Apenas mais um boneco amaldiçoado,
e usado para  lhe dar prazer.

Sou como uma bela árvore,
de primavera.
E você como o frio do inverno,
que vem para me machucar e me destruir.

As folhas que de mim caem.
São como as lágrimas de dor  que escorrem em meu rosto.
E os pássaros que se abrigam em mim,
são como os vermes que se alimentam de meu corpo.

Sou apenas um boneco.
Apenas uma árvore amaldiçoada.
Apenas madeira seca.
Apenas lenha para te satisfazer no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores