terça-feira, 3 de maio de 2011

Um Beijo de despedida.
















Minha inspírações,
se esgotaram.
Minhas lágrimas,
secaram.

Meu ódio já se foi.
A esperança retorna.
E minhas feridas,
se cicatrizam.

A saudades  volta,
e destrói tudo.
Minha  doenças e ,
problemas começam novamente.

Encontro meus remédios nos bares.
Vodka, Whisky, para mim tanto faz.
São os antibióticos  que,
necessito.

Te esqueço, me esqueço.
Com apenas algumas doses de cada um.
Mas existo em te procurar em,
outro copo de bebida.

Meu peito dói.
Meu corpo te chama,
Te deseja.
Quer você de volta !

Minhas lágrimas voltam,
a manchar meu rosto.
Igual a marca de seu ,
beijo borrado por minhas lágrimas.

Fico te olhando partir...
Tentando te entender..
Mas a unica coisa que guardo é seu nome.
Igual o " Não Te Amo! " que li em seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores