segunda-feira, 30 de maio de 2011

Seja o seu próprio Sol.

Hoje meus olhos brilham.
Hoje reconstruo o meu mundo que você destruiu, agora ele ganha novas cores, a vida se ganha sentindo, e eu ganho a paz de volta.
Não espero por você para fazer que meu mundo volte a girar ou para que tenha cor, agora misturo cores, abuso , desenvolvo novas cores, as invento.
Agora tenho flores em meu jardim, onde as borboletas e os beija-flor se encontram,  trazendo o amor.
Não preciso de suas fotos ou de seu calor, aprendi a ser o meu próprio Sol. Agora corro pelo arco-íris da minha vida, a procura das coisas que me fazem bem, e das pessoas que me querem bem. Hoje me dou uma nova chance, lhe de uma também esqueça as tristezas, sorria , aproveite sua vida sem se preocupar em errar,  pois se errar se levante concerte seu erro, comece outra vez e não tenha medo de errar.
Seja o seu  próprio Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores