terça-feira, 17 de maio de 2011

you.

 Sinceramente, queria te ver de novo, tocar em seus cabelos, te abraçar e senti seu coração bater no mesmo ritmo do meu.
Queria te ver para apenas te dizer o quanto você já é especial para mim, o quanto penso em você, e o quanto queria que pensa-se da mesma forma em mim.
Penso que tudo isso é apenas uma bobeira, uma coisa besta, tento não dar importância para o que estou sentindo, mas é mais forte do que eu, sinto vontade de te puxar e te beijar na frente de todos, de te chamar de meu, de te ter apenas para mim. É loucura te desejar tanto assim, sabendo que não podemos ficar juntos. Hoje não sei definir se é gostar, ou se é amor, mas sei que é forte o que sinto por você, saiba que jamais irei desistir de ti amor, te quero para sempre. O sempre que digo não é para o resto da vida, mas o sempre que digo é enquanto o nossos sentimentos forem puros, e sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores