sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ex vosso ingrato Filho.


















Oi.

Sou o seu filho ingrato.
O que foge de suas regras.
Aquele que fala mais alto,
e que da a ultima palavra.

Sou aquele que vos perturba,
em querer sua atenção.
Um minuto de seu dia,
para que simplesmente olhe para ele.

Sou o filho que dorme nas aulas escolares.
Que não ajuda em casa.
O que se faz de surdo,
para não ouvir seus gritos.

Mas sou o primeiro a disparar, murro e palavrões.
Contra qualquer um que ouse falar de ti.
Sou o que idolatra seu nome.
Que se espelha em vos.

Meus sorriso falsos, ao ouvir suas criticas.
Minha cara de deboche, minha ironia.
São para não te deixar morrer afogada,
em minhas lágrimas.

Agora vos me escuta.
Presta atenção em mim.
Ex vosso filho ingrato.
Aquele que te banha com pétalas de rosas.

Te amo mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores