segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje sou sombra.













Hoje me torno um fantasma.
A sombra do seu passado.
Sou apenas mais um para você.
Me deixe sentado esperando pela morte.

Deixe que ela me beije.
Que me leve para morar em seu castelo de ilusões.
Já não estou afim de continuar.
Quero me deitar.

Estou vazio por dentro.
Meu coração e sentimentos,
estão congelados pela ausência,
do amor.

Venha me abraçar.
Pule em meus braços novamente.
Derrame o vinho de nosso copo.
Deixe que nos transforme em um só.

Já não consigo fingir mais algo que não sinto.
Estou cansado.
As noites que vejo passar em minha varanda,
são longas.

E você se mistura entre as estrelas.
Se esconde de mim.
E se distância mais do que o sol de mim,
me fazendo ser frio.

Minhas nuvens se levantam.
Me cobre com a solidão.
Igual a você me que renega,
seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores